Segunda à Sexta-Feira das 07h30 às 17h

Reunião conjunta sobre a saúde do Norte Pioneiro

 

Publicado em: 06/03/2024 14:13 | Fonte/Agência: http://www.blogdomarcosjunior.com.br/2024/02/reuniao-conjunta-sobre-saude-do-norte.html | Autor: BLOG MARCOS JR

Whatsapp

 

Reunião conjunta sobre a saúde do Norte Pioneiro

 

 

Representantes do Consórcios Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) e Consórcio Público de Saúde do Norte do Paraná (CISNOP) estiveram reunidos na última semana em Cornélio Procópio. A pauta esteve em prol das ações na área da saúde nas duas regiões.

 

“É muito importante este tipo de encontro para podermos ver as dificuldades enfrentadas e podermos sempre melhorar cada vez mais o atendimento para a população através do Sistema Único de Saúde”, comenta o Presidente do CISNORPI e Prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares.

 

O Presidente do CISNOP e Prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, ressaltou que torna essencial essas trocas de informações que podem auxiliam ainda mais a saúde de todo o Norte Pioneiro.

 

 

 

 MAIS PAUTA

 

Além da reunião dos consórcios também aconteceu uma explicação do Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, com a participação do deputado estadual Romanelli, sobre o compromisso do Governo do Estado em fornecer melhores estruturas para alavancar o fomento do Paraná.

 

Também estiveram presentes os prefeitos de Abatiá (Garcia), Andirá (Ione Abib), Bandeirantes (Jaelson), Cambará (Haggi Neto), Cornélio Procópio (Amim Hannouche), Itambaracá (Mônica), Leópolis (Sandrinho) Nova Santa Bárbara (Garrafa), Santa Mariana (Bolinha), a vice-prefeita de Cornélio Procópio (Angélica) e representantes dos municípios.